sexta-feira, 29 de julho de 2011

2

É vergonhoso?

Como mãe tem coisas que fazemos e depois morremos de vergonha,e tem coisas que só sendo mãe a gente faz.

 É muito vergonhoso comer o danoninho do filho? e escondido? porque sabemos que é um mico "surrupiar" o danone da criança,mas acho pior ainda sermos pegas né? 
As vezes tô lá tomando o Yakult da Helena ,quase que num gole só,escondida na área de serviço só pra ela não me pegar,porque ela briga viu? e berra,pior ainda...-MAMÃE É MINHA!!!! - vai explicar que a criança tá falando do Yakult que a mãe dela tá tomando? o Yakult que é dela?

Eu amo mercado,fazer compras ( alocka) e antes da Helena nascer ficava lá na seção "guloseimas infantil" imaginando a minha geladeira abarrotada de delicias,juro que ficava imaginando a minha geladeira cheia de danones e afins,e claro que seria pra eu tomar também...É engraçado mas a gente pensa logo no danone na geladeira né? sabemos que é ruim,que faz mal,mas a gente quer ver ele lá vermelhinho dentro da geladeira,vai entender né?

Uma vez numa consulta com a Pediatra da Helena perguntei: -Drª ela pode comer danoninho? - claro que ela disse que não,claro que eu tbm já sabia a resposta,mas mesmo assim quis perguntar ,ela vira e me pergunta: -Porque você quer dar danoninho pra ela? - eu : - Ahh porque eu gosto!!! muito retardada né? e fiquei dando pulos de alegria a primeira vez que ela tomou,ela gostou,mas teve um piriri daqueles,eu nunca mais dei e nunca mais comprei! fiquei arrasada!

Helena é uma criança que não gosta de dividir comida sabe? o que ela tá comendo é sagrado,ela não "compartilha" de jeito nenhum,e ai da gente se pegar,ela da um mini ataque e já teve vezes de nem querer mais comer ,tudo porque pegamos um pedaço do que ela estava comendo,por isso ,com muito bom senso,eu assumo que prefiro comer escondido se for comer algo que é dela ,por isso que ás vezes eu fazia papinha pra ela e fazia a mais pra eu comer a sobra,que coisa né? mas é que era tão gostoso,essa época era boa,eu podia comer e ela nem reclamava.

Outro dia usei o shampoo dela,muito vergonhoso? o cabelo dela andava lindo,com um cheirinho maravilhoso,quis experimentar,resultado? o meu cabelo ficou uma meleca,claro,a retardada II achando que o  cabelo ia ficar igual ao dela,pior foi ela entrando no banheiro na hora H ,eu com o pote do shampoo dela na mão ,e ela grita: MAMÃEEEE,É MINHA!!!! gente que vergonha...

Pior do que usar ou comer as coisas deles,eu acho que é a sensação de que vamos ser pegas que deixam as coisas mais vergonhosas e mais gostosas né?

2 comentários:

Mãe Vaidosa disse... [Kaka respondeu]

Kaka, adorei isso.
Comer danoninho é ótimo isso !!! kkkkkk
Ótimo final de semana pra vcs.
Bjks

Unknown disse... [Kaka respondeu]

Rsrsrs... também como as coisas da pequena aqui em casa. Mas ela não briga, até se diverte com isso. E não sou muito cheia de frescuras em dar o que como a ela não... se fosse assim, hoje em dia pessoas com minha idade (33 anos), seriam todas doentes, problemáticas e tal. Acho que deve haver o bom senso, não dar demais a criança, mas comer de vez em quando, não vejo mal nenhum. Nunca tentei usar o shampoo da pequena porque sei que meu cabelo ia ficar uma meleca, minha mãe já usou e não deu certo e olha que ela tem o cabelo lisinho, imagina eu com cabelo cacheado como ia ficar?
Beijos mil