segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

0

hummm 2010...

Dificil começar esse post,até poq esse ano de 2010 foi porreta!

No geral nem muitas coisas mudaram,familia continuou crazy,trabalho o mesmo,marido o mesmo ( graças a deus) mais acho que a maior mudança fui eu,eu mudei muito.

Helena nasceu em 2009 mais foi nesse ano de 2010 que me vi realmente mudada,que vi minha vida realmente diferente,nesse ano que vi ,que familia linda que eu havia construído.

Tenho uma tia que me falou uma x que pai,mae,irmão,depois que a gente casa e tem filho,se transforma em parente,que familia se torna nosso marido e nosso filho,e me desculpem ,mais isso é absoluta verdade,minha vida mudou muito nesse sentido.

Eu sempre fui muito "dependente emocionalmente" da minha "parentada",mais depois do nascimento da potoquita isso mudou tanto,eu agora realmente vivo pro Marido e potoquita,são eles a minha extensão,o razão da minha existência,eles são a minha familia agora!





essa fotinho foi do batizado dela...março desse ano!




Esse ano de 2010 foi marcado de emoções:




Helena fez 1 ano

Começou a andar

Me chamou de mamã

Me beija e me abraça

Começou a dar as primeiras palavras....




nossa....esse foi o ANO! e nada ,nada vai se comparar a ele ,nem tão cedo!

0 comentários: