quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

0

A sua vida muda,mais a do marido...você tem que fazer mudar!



Ontem encontrei uma amiga que esta grávida e ficamos conversando sobre as mudanças com a chegada da maternidade,e disse pra ela que a nossa vida radicalmente ,mais a do marido...bom,nem tanto...

Marido no 1º mês da nossa Helena ficou em estado de êxtase e graça quase por completo,aquela menininha era tudo que ele queria,e estar com ela em casa era demais pra ele.Não teve 1 madrugada no primeiro mês que ele não acordasse junto comigo só pra me ver amamentar ,sempre esteve ao meu lado nas madrugas,e me apoiou muito quando os meus seios quase cairam e eu amamentava aos prantos...realmente ele foi demais!

Já no segundo mês,creio que ele já estava acostumado com a presença da Helena e não mais acordava nas madrugas ( ok,que ele tinha voltado a trabalhar) e pouco me ajudava nos fins de semana,só fazia se eu pedisse..aquilo me irritou tanto,porque se eu estava em casa com um bebe de 2 meses,me adaptando as mudanças,sem dormir ,e sem comer ( só uma mãe conhece a dieta das duas garfadas) não tinha o menor cabimento pedir que ele me ajudasse,isso deveria ter sido lógico.

Eu não sou uma mulher de dar piti,nem de ficar reclamando ,mais tive que ter aquela conversa chata sabe?

aquela pra fazer lembrar que as mudanças deveriam ser mútuas,que eu precisava de ajuda,que eu precisava dormir ,que eu precisava comer,que eu queria tbm ver tv,que queria tomar um banho demorado,sem ele estar do outro lado da porta com a Helena nos braços chorando....( tudo bem que ele ainda faz isso,não tem uma x que eu esteja no banheiro que ele e potoquita não estejam do outro lado ,só que hoje acho graça e mando eles cairem fora,poq quem consegue fazer coco com o marido e a filha grudada na porta do banheiro?????)

O que posso dizer,que a conversa surtiu efeito,e foi a única x que tivemos essa conversa,o meu conselho é:

Quando algo te incomodar,tenha você tbm a conversa chata,se ele não mudar,mude-o vo
cê!

0 comentários: