quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

1

Meu momento mala....

Eu e marido sempre fomos um casal que respeita muito a individualidade do outro,nunca liguei dele ter as coisas dele ( jogo de futebol,jogo de videogame,etc)e nunca achei que grávida eu ia encrencar,engano absoluto!


Eu não fui dessas grávidas que pertuba o marido,muito pelo contrário sempre o deixei a vontade para fazer o que quiser ,jogar sua bolinha,seu video game,eu até preferia ficar lá no meu canto curtindo meu barrigão,e vendo Discovery Home & Health até enjoar....mais teve um dia que deu um click,fiquei mala.


O jogo Fifa me dava pânico,visitas em casa me dava ica,queria só ficar com marido e mais ninguém,cheguei ao cumulo de cair no choro num dia que pedi uma pizza pra gente comer e estavamos com visitas ( dessas que não são convidadas) e eu não queria dividir a pizza com ninguém,fiz ele mandar todo mundo embora,ele mandou coitado,nem sei oq disse,ele nunca me falou e eu nunca perguntei...


Eu falava sem parar,reclamava muito,e tudo,tudo me tirava a paciência.As pessoas que conhecem marido sabem que ele é uma das pessoas mais calmas e tranquilas do mundo,pessoa BOA,coração de ouro,paciente,gentil...acho que eu tirei ele do sério,poq até então ele nunca ,nunquinha havia reclamado de nada em relação a mim,mais um dia ele me vira e fala:


- Kaka ,você esta muito chata!


Eu resolvi mudar.mais só depois de ter chorado muito trancada no banheiro!

1 comentários:

Anônimo disse... [Kaka respondeu]

Muito bom Kaká!!! Tadinho do Marido, eu conheço...vc conseguiu que el falasse isso?!?! rsrsrsrs
Mas ele te ama amiga....isso todos nós temos certeza!

Shana