segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

0

Manias

Quando a gente tem um filho tudo muda né? Muda o mundo,muda a gente.
Eu no dia que inventei escrever um diário com todas as atividades de Helena ( mamar,dormir,fazer coco) só podia estar achando que estava sem ter oq fazer...eu acreditava que ia conseguir,e assim criar uma 'rotina" super estruturada para a pequena.
Outro dia fui reler esse diario,poq claro que ele já esta abandonado em um canto escuro dentro do armário,gente morri de rir! eu havia enlouquecido realmente,aonde que um bebe de dias tem horário pra fazer coco? e pra mamar?

Uma amostra do diário:

20/09-( Helena tinha 1 semana)

Mamadas:

09:00 : Helena mamou 5 minutos o seio direito.
09:30: Helena mamou 10 min o seio esquerdo
e por ai vai....

Evacuações:

10:00
11:00
11:20
12:00

Banho:

12:00

Atividades: (inclusas as trocas de fraldas)
10:20
11:00
e por ai vai...

Me diz se eu não estava muito pancada?

0 comentários: