quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

0

Quando as cólicas chegam...

Cólicas no bebê...é o inferno! não existe outra palavra.

Nem posso reclamar ,Helena teve 5 episódios de cólica,ela já estava com 1 mês e meio ,e duraram no máximo 10 minutos,dei uma baita sorte.

No primeiro dia ela chorou estridentemente,foi de doer,eu chorei abeça,mesmo sabendo que aquilo era super normal e que iria passar,fiquei com tanta pena.

Não acreditava que o que comesse influenciaria nas cólicas de Helena,mais influenciou,e acho que ela só teve poucos episódios poq radicalizei ( nem tanto) na dieta.

O que eu tirei da dieta por completo foi o leite de vaca,e de verdade acredito que foi oq ajudou a minha pequena a passar por essa tão rapidinho.Cheguei a essa conclusão por eliminação,e por sorte a primeira coisa que eliminei foi o leite e logo no mesmo dia acabavam-se as crises da potoquita.

Fica a dica!

0 comentários: