sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

0

O Começo...

Tudo começou no dia 13 de agosto de 2009 ,ás 18:00
Ouvi o primeiro choro,olhei aquela cabeça cabeluda e aquela carinha amassada,foi amor á primeira vista,Helena chegava.


E já se vão 1 ano e 4 meses,tirando o amor que não passa,muita coisa mudou,eu mudei totalmente,a vida radicalizou.


Resumindo a minha gravidez foi super planejada e muito aguardada ,fiquei tentando engravidar durante 3 meses e esses foram os mais longos da minha vida,eu não aguentava mais entrar em sites para calcular o dia exato da minha ovulação,eu vivi pra isso,fazia tudo que eu lia pra acelerar o processo,valia de tudo,pernas pro ar,mini bananeira,alimentação ,novena,promessa,missa,intenção,oração...eu fiz de tudo.eu consegui!


Quando desconfiei da gravidez fiz um teste de farmacia,que deu positivo,mais com as linhas rosas bem fraquinhas, importante é que tinha dado positivo,não interessava a intensidade do rosa,havia aparecido duas linhas! afinal não é isso que importa?


E liga pra médico,faz bhcg,a contagem dá baixa,manda refazer,refaço o exame e tbm compro uns 15 testes de farmacia ...todos confirmaram,eu estava grávida! era pra valer.


As minhas aventuras começavam ali.

0 comentários: