quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

0

O Papai da Potoquita.

O Marido é o meu homem dos sonhos,sempre pedia aos céus por encontrar alguém como ele na minha vidinha,e depois de muitas roubadas,muitas ciladas,e muitas paixões,reconheci no Leo o meu amor!

Nos conhecíamos há 13 anos ,mais só fomos nos "enamorar" já adultos,vividos,foi ótimo assim.

Estamos juntos há 7 anos,casados há 4 ( não oficialmente,oq pretendo consertar breve) e somos pais da Helena há 1 ano e 4 meses.

Sempre soube o pai que ele seria ,sempre imaginei nele o melhor pai,exatamente o pai que eu queria pra minha potoquita.

A lembrança dele na maternidade no 1º dia de vida da Helena é algo que nem o tempo apagará da minha memória,ela estava com um macacão corde rosa,chorando horrores no colo dele e ele fazendo uma dancinha pra frente e pra trás..e contava : 1,2,3...1,2,3.... (????) ela se acalmou,ele sentou,e ela dormiu lá no colinho dele...

Depois em casa foram só surpresas,( boas e ruins) e Marido foi se tornando cada x mais um pai incrivel!

Vê-lo hoje em dia com a Helena já mais crescidinha é o máximo,ver a alegria dela quando ele chega em casa do trabalho é quase motivo de ciumes,ela é louca por ele ( mais eu ainda ganho quando ela quer dormir,aí é só mamã).

Marido era um cara timido,mais caladão,discreto,e nunca nunca chorão.Isso tudo mudou radicalmente,marido ta falante,brincalhão,e muito,muito chorão!

Na primeira vez que peguei ele chorando ,foi na sala,ele estava jogando ( fifa,eca)e havia acabado de entrar no quartinho da nossa boneca pra olhar ela dormir...ele chorava horrores! lembro que perguntei:

- Tá chorando Marido?

-Tô

( morri de rir)

- Porque?

-Ahhhh,olhar vc com a Helena me emociona ( aiii q amoooooooor)

Na segunda vez ,foi quando a Helena levantou e do nada foi na direção dele e lhe tascou um beijão na boca ( MUÁAA,ela faz esse barulhinho quando beija a gente) ele começou a chorar...

Agora tudo que Helena faz com ele eu sempre aviso:

- Cuidado filha,assim papai vai chorar!






























0 comentários: