segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

1

Primeiras palavras

Ô momento bão....




Helena esta uma "faladeira" de mão cheia viu? Mamãe,papai,mã papai ( acredito que ela esteja tentando falar "meu papai") caca ( eu! ela me chama de kaka tbm) zujo ( sujo) já ( 1,2,3 e já) ca...( tia carol) dada ( a baba ana) cóta ( cocota ,sua calopsita) e vários blabla,blulu,purhssb,grrrrruu e milhares de mmmmmmmmmmmmmmmmmm e coisas que ainda não decifrei...

O que é muito curioso é que ela conhece e reconhece todos e tudo,se falamos kd alguém ,ela ´prontamente aponta,é o máximo! até a pintinha ( lindaaa) que ela tem na bochecha ela mostra aonde esta,só falta mesmo falar.

A vida esta ficando mais falante,antes pairava um silêncio em casa ,agora já não podemos nos calar,sempre,sempre muito bate papo com potoquita!

Eu só preciso controlar minha "mongolisse" de falar mongolês com ela,porque senão já viu né?

1 comentários:

Kel disse... [Kaka respondeu]

kkkkkkkkkkkkkkk
cocoito.... quiquito........
mimi... e por ai vai
kkkkkkk