terça-feira, 21 de dezembro de 2010

0

Primeiro uma dor,depois a realização total!

Antes da Helena chegar,pra ser exata,1 ano antes da Helena chegar eu perdi um bebe.

Engravidei por um acaso,sem planejamentos,foi um susto total,mais mesmo assim ficamos mega felizes,ou quase.

Desde o começo dessa gravidez eu não me sentia grávida,não me sentia feliz,era como se já pudesse pressentir que algo estava errado,sei lá,talvez uma intuição?

Foi numa ultra com 7 semanas que descobrimos que algo estava errado,os batimentos do embrião ( nessa idade é embrião) estava muito baixo,ou muito abaixo do normal,pra dizer a verdade ele quase não tinha batimentos..Lembro bem desse dia,estavámos eu Marido e Marida...quando sai daquela sala chorei muito na recepção ,era como se estivesse chorando a perda.

Repetimos a ultra 4 dias depois,e pra mim aquela repetição era só pra constatar que aquela gravidez não iria adiante,Marido estava super confiante,mais eu,eu não,eu já sabia.

Realmente foi constatado que a gravidez não seria "viável" ( trevas essa palavra) mais que isso foi uma seleção natural ,nada mais que uma forma de consolação.

Fizemos uma curetagem,pois como não sofri um aborto espontâneo,tivemos que fazer esse procedimento,foi tudo super tranquilo,sem traumas.

Na verdade eu me recuperei de tudo muito tranquilamente,superei rápido,de forma natural,não me deixei abalar psicologicamente,a partir dali sim,eu ficaria "quase" maluca.

Mais esse "quase" maluca eu deixo pra outro post!

0 comentários: