segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2

Amor de Dindo! ( Uma pequena homenagem)

Acho que essa foto resume tudo não?




Antes de engravidar da Helena,aliás antes de pensar em ter um filho,sempre,sempre soube que seria meu best friend o padrinho da minha potoquita!

Nunca nem cogitei outra pessoa,nem nunca perguntei ao Marido se ele concordava,seria ele e ponto.

Não tenho como expressar o amor imenso dele com potoquita,nem o amor dela por ele ( só quando ele esta sem barba,poq com barba ela chora horrores!)

Ele esteve presente nos melhores e piores momentos,presenciou a primeira crise de cólica,o primeiro banho de sol,foi na casa dele que ela deu os primeiros passos....sempre ao nosso lado.

Ele que levou ela ao pediatra milhares de vezes e brigava com a pediatra quando ela começava a chorar muito,e quando ele chegava naquela sala cheia de mães sozinhas com seus filhos era sucesso absoluto ,quase um coro todas as vezes:

-Ahhhh se eu tivesse um Dindão desse!


E ele realmente é um dindão! É um alucinado por essa potoquita,tem mais de 1.000 fotos dela ( sem exageros) e perde horas "lendo" com ela os mesmo livros diversas vezes.Ele é o padrinho filosófico da minha filha,e acha que ela entende os "altos papos" que eles batem..





Amo muito!

2 comentários:

Rodrigo "Dindao" disse... [Kaka respondeu]

Hehehehehehehe... MELHOR, sempre me surpreendendo! vc tem razao em td q disse, sem exageros... AMO mto minha princesinha, coisa de amor a primeira vista! e td q faço por ela eh de coração! Amo mto vc MELHOR, conte sempre comigo!
ah, só tem uma coisa errada: sao mais de 4 mil fotos!!
Bjos no coração!

Tatalia disse... [Kaka respondeu]

Esse menino é melhor pessoa que eu conheçoooooo caraiii!!
Amo vcs