terça-feira, 21 de dezembro de 2010

3

"Quase" Maluca..

Depois que perdi minha primeira gravidez e que me dei conta de que realmente eu queria engravidar e construir uma familia, eu havia me metido numa cilada.

Lembro bem do dia que fui no meu Obstetra e ele perguntou a mim e ao Marido se íamos querer tentar novamente uma gravidez,lembro que falamos juntos "SIM" e nem havíamos conversado sobre isso,realmente era um desejo mutuo.

Meu médico pediu que eu esperasse 3 meses para tentar uma nova gravidez,e confesso que nessa época eu fiquei relaxada,mais depois ,depois eu pirei!

Assim que fui liberada só tinha uma meta: ENGRAVIDAR! o sexo pra mim era só com essa intenção,( ai q horror né?, mais to sendo mega sincera) eu simplesmente todo dia entrava no site bebe.com.br para calcular o dia EXATO da minha ovulação ,e eu fazia isso todo os dias mesmo sabendo que dia era,como eu sempre ovulei muito ( eu sabia poq tinha uma gosminha igual clara de ovo) sempre nesse dia "clara de ovo" atacava o Marido,sem dó nem piedade! era só ir ao banheiro,fazer um pipi e ve a "clarinha" no papel que já saia do banheiro pronta pro abate!

Gente,isso se tornou minha missão!

Sempre ficava muito puta ( perdão do palavrão,to desopilando) quando ouvia as pessoas mais próximas dizerem que eu tinha que relaxar,que quando relaxasse ia acontecer e bla bla bla...COMO RELAXAR? ME FALA? como eu ia relaxar ,se estava tentando engravidar e todo mês neca?

Quando minha menstruação descia,era um balde de água fria,de gelo mesmo,eu chorava horrores e comecei a achar que eu não iria engravidar mais...foram milhares de telefonemas pro médico ,poq além de obstetra ele se tornou meu psicólogo né? ele era o única que não me mandava relaxar,mandava era eu tentar mais e mais !

Nunca conversava sobre isso com Marido,poq não queria demonstrar toda a minha loucura,queria que pelo menos ele achasse que eu estava "super tranquila"

Comecei a catar na internet orações,novenas,rezas,promessas com a intenção de engravidar,fiz 5 orações,1 novena e 2 promessas ( que ainda não paguei,merda!) ,o mais louco era eu todo dia fazendo a novena e Marido no quarto,como se eu estivesse na sala fazendo nada....eu tinha muita fé.

O tempo passava,as rezas iam aumentando,a novena ia começando,acabando,as pessoas mandando eu relaxar,minha tensão aumentando,eu começando a ter certeza que não ia engravidar,um desespero sem fim!

Um dia eu descobri que depois do sexo o ideal era plantar uma "mini bananeira" e que aí o espermatozóide ia certo de encontro ao óvulo,era garantido,e foi isso que fiz!

DEU CERTO!

Lembro o dia exato,foi na mini bananeira que Helena aconteceu!

Agora vc visualiza eu fazendo uma bananeira peladona? hahahahahha jesus,era muita vontade! a sorte que nesse dia estava um breu no quarto senão Marido ia ficar chocadooooooooooooo!

O que tiro de toda essa experiência ?

Que as pessoas jamais vão entender a sua angustia (e então por favor não venha dizer pra relaxar),que só você saberá a meleca que é ficar menstruada quando se quer engravidar,que a mini bananeira é porreta,e que não importa o tempo que leve,pra vc sempre,sempre,será uma eternidade!

3 comentários:

Anônimo disse... [Kaka respondeu]

Adorei tudo o que escreveu, descobri que não sou louca. Odeio quando dizem pra ter calma e todos aqueles BLA BLA BLAS, ou pior ouvir a fraze "Não era pra ser!". Obrigada, faz 35 dias que fiz curetagem, minha regra ainda não veio e eu só penso em engravidar, não vejo a hora!!!

Anônimo disse... [Kaka respondeu]

Fiz curetagem a 3 meses pq o bebe tinha morrido ): quero muito muito tentar de novo ,mas sou meio insegura, como foi tua gravidez ?

Anônimo disse... [Kaka respondeu]

oi. Adorei seu blog.Estou mais ou menos assim,a três meses a traz tive um aborto e fiz a curetagem.Fui liberada para voltar aos treinos dia 23/04 agora estou esperando que venha uma gravidez saudavel.