terça-feira, 7 de junho de 2011

1

Simpatias de amor...



Embalada nesse clima de "love is the air" me lembrei de uma fase mega engraçada,a fase que fazia simpatia pra "laçar" namorado.

Quem me conhece sabe que sou bem apegada a essas crenças,e quando quero algo,faço de tudo mesmo ( menos macumba,mais respeito quem faz) vou da promessa a simpatia num piscar de olhos.

Eu tinha 18 anos,trabalhava numa loja no Barra Shopping,e um belo dia de manhã,sem saco nenhum pra trabalhar ,eu uma amiga do trabalho resolvemos fazer uma simpatia que lemos em algum lugar.

Era algo mais ou menos assim:

Você pega um pedaço de papel ,coloca o seu nome todo,depois coloca o nome do carinha,faz uma cruz com esse papel,e depois coloca essa cruz" num coração de durepox ,fecha o coração,e guarda pra sempre ....

Olha eu nunca soube pra que servia guardar o coração,mais guardei,alias pedi pra Val etoquista que trabalhava com a gente guardar,disse ela que guardou muito bem,mais eis que um dia pedi pra ela um biquini pra uma cliente e ela não só tacou o biquini como o meu coração de durepox!  Desce o biquini junto com o coração,o meu coração despedaçou,nem preciso dizer que nunca mais fiquei com o carinha da vez né?

Mais tinha como dar certo essa simpatia? peço pra alguém guardar o meu coração de durepox  e depois o meu coração é jogado estoque abaixo? Não tinha como dar certo nunca!

Helena provavelmente fará essas locuras de amor,porque isso é tipico de menina...

E você já fez alguma simpatia de amor?

1 comentários:

Anônimo disse... [Kaka respondeu]

ola kaka acho que ja tem um tempinho que vc postou algo aqui mas vim le hj coisas de adolescenteale hee acredita mas o que vacreditar tb ja fiz qdo tinha 17 anos a mesma guardei por algum tempo e nao sei por onde anda mais mas fiquei casada com a pessoa 14 anos hj provavelmente alguem deve encontrado e quebrado rsrsr