terça-feira, 24 de maio de 2011

0

Água quente relaxa a gente..

Eu adoro banho fervendo,quente mesmo,quase escaldante,é o que me relaxa.fazer oq?

Claro que com a Helena não dá pra dar esses banhos,e tentei desde que ela nasceu dar um banho mais pra frio do que pra quente,nunca ,nunca mesmo,deu certo,ela se encolhia tanto que os pezinhos chegavam a bater no queixo,comecei a deixar a água mais morna do que pra fria,ela começou a gostar.

Graças a Deus ela nunca foi de chorar no banho,nunca chorou,ficava lá quietinha,não chegava a amar,mais ao contrário dos meus sobrinhos que se esguelavam só de tirar a roupa ,estava no lucro.

Helena nasceu no inverno e o inverno do Alto da Boa Vista é cruel de mais,é coisa de 8º á noite e eu sempre dei 2 banhos na Potoquita,um ao 12:00 e outro perto de dormir,era uma rotina bem acertadinha e dava mega certo,quando esfriou assim eu comecei a deixar a água do banho da noite mais quentinha,caraca,a mudança no comportamento dela foi RADICAL,ela começou a amar o banho,chegava a fechar os olhinhos,e acreditem ou não,ela chorava quando eu a tirava do banho.

Marido sempre deu mega ataques dos meus banhos mais quentinhos nela,mais poxa,eu jamais dei banho escaldante,era quentinho,aquecia bem ela depois,e nunca pegou uma gripe assim,eu tomava muito cuidado,e acho que tem momentos que temos que seguir o nosso instinto e a lógica,se eu não encaro um banho frio no inverno ,porque a minha filhinha de meses tem q encarar? pelo que sei o liquido amniótico é quentinho,ela já esta acostumada a essa temperatura!

Eu sempre adorei dar banho nela,tem coisa mais gostosa do que nossos filhos depois de um banho? genteee,e aquele cheirinho? vicia né não?

Agora tomamos banhos juntinhas,e ai de mim se a água não esta na temperatura que ela gosta ,tem q estar quentinha ,não dá pra ser escaldante do jeito que eu amo,mais eu faço esse sacrificio por ela.

0 comentários: