sexta-feira, 6 de maio de 2011

0

Ser mãe

Ser Mãe é mais que uma realização pessoal,ou uma realização do casal,pra mim ser Mãe é a realização de uma vida,é entender finalmente o que você veio fazer nesse mundo.
Ser mãe é:
  • Acordar de hora em hora pra dar de mamar,reclamar,chorar e assim ainda se sentir muito feliz por isso.
  • É limpar fraldas intermináveis de cocô,e não entender porque aquele bebezinho tão pequeno faz tanta sujeira.
  • É rezar pra ele dormir logo e depois ir no quarto a todo instante querendo que ele estivesse acordado pra ficar bem quietinho no seu colo.
  • Alias,ser mãe é acostumar o seu filho mal desde bem pequeno,como viciar ele no seu colinho e depois reclamar que não consegue fazer nada porque ele não quer ficar em canto algum.
  • É morrer de dor ao amamentar,mais mesmo assim pensar,que é melhor sentir dor do que não ter leite.
  • É esquecer do Marido por alguns momentos,você esta transbordando de amor ,mais é por outra pessoa.
  • É sempre se perguntar se você esta fazendo tudo certo.
  • É se alimentar melhor,afinal você é responsável pelo o que o seu bebê esta ingerindo desde a barriga.
  • É comer correndo nos momentos que der.é conhecer a Dieta das Duas Garfadas na veia
  • É olhar praquele rostinho e imaginar como ele estará daqui há alguns anos
  • É se perguntar a todo o instante se você esta fazendo tudo certo,e se ele sentirá orgulho de você.
  • É ter que "acabar" com os sonhos dele quando a vida pedir
  • É dar um choque de realidade com todo o jeitinho do mundo
  • É sonhar que ele fale a tão esperada palavra: Mãe!
  • E depois dela,sonhar pelo momento que ele dirá: Mãe obrigada por tudo,eu te amo!
Ser Mãe é isso e muito mais,mais pra mim Ser a Mãe da Helena é algo que eu nunca saberei explicar,está entranhado na minha carne.
Me tornei uma pessoa melhor,uma pessoa mais otimista,uma pessoa mais forte,estou me tornando uma mãe que ela sentirá orgulho,eu me orgulho da Mãe que eu sou e estou sendo.

0 comentários: