segunda-feira, 23 de maio de 2011

0

Gravidez e o uniforme

GravidezMinha irmã esta grávida de 8 meses e esta tendo certa dificuldade em tomar banho,alias não pelo fato do banho,mais pelo fato do apego dela ao uniforme que elegeu na gravidez,eu acho.

Outro dia ela me relatou o seguinte fato:

-Marido veio me perguntar outro dia se nunca mais eu ia tomar banho.
-Ué mais porque?
-Outro dia eu tomei banho de manhã,sai pra trabalhar,voltei,dormi com a mesma roupa e acordei e fui trabalhar com a mesma roupa.
-Nossa irmã.mais com razão né?
morrendo de rir ela falou
-Mais não é pelo banho,é pela roupa! porque eu tomei banho ,só não troquei a roupa!

Ela realmente esta com um uniforme desde o começo da gravidez,alias desde o começo do aparecimento da barriga,legging preta,blusa de elastano preta e as vezes um casaco diferente.

Acho que ela deve ter se apegado muito a essa sua roupa de grávida,porque grávida tem dessas manias né? quando a gente se apega a algo sai de baixo,dificil desapegar,eu tenho pra mim que essa roupa a deixa mais perto do bebê dela,como se ela se visse realmente mãe ao estar com aquela roupa.

Eu já falei aqui como eu nunca mais lavei a roupa que usei quando fui pra maternidade,e ainda guardo as calças que comprei pra usar grávida,nunca cheguei ao ponto dela,mais eu bem q entendo viu? e mesmo que não entendesse ,bem,eu que não vou ir contra uma grávida com 8 meses de gestação!

0 comentários: