segunda-feira, 16 de maio de 2011

1

Uma confissão em voz baixa..

Ando com vontade de parar de trabalhar e ficar em casa só cuidando da minha Potoquita..essa é uma confissão que não ouso falar em voz alta,as pessoas estranham,acham quase uma aberração alguém querer largar " uma carreira" para se dedicar a familia.

Não que eu queira me tornar uma dona de casa,e nada contra isso também,só queria nesse momento cuidar da Helena e do Marido.

Só queria passar o dia vendo todo o desenvolvimento da Helena,acompanhar todos os seus progressos e rir de todas as suas traquinagens,queria passar o dia desenhando com ela,e lendo os seus livrinhos preferidos,queria dar um banho nela e deixar ela esfregar o meu cabelo.Queria ouvir as suas novas palavras.

Nada me deixa mais frustrada do que não ser a primeira pessoa a ouvir as novas palavras da Helena,quando a Super Baba me liga pra contar alguma novidade dela,quase morro,é uma facada no peito,misturada com uma baita inveja dela,mini raiva! (claro que também sou muito grata por ela sempre me ligar,não importa a hora)

Sei que apesar da vontade de ficar em casa,trabalhar me proporciona muitas coisas,como por exemplo gastar todo o meu suado dinheirinho com coisinhas pra ela(,nossa eu fico muito feliz nesses momentos)
 Sou quase uma sócia da Zara,e perco horas nas minhas comprinhas pela internet (existem sites de crianças que são um abuso de lindos) e isso são coisas que só uma Mãe faz né?

Conversando com amigas com filhos,todas esboçam a mesma vontade,arrumar algo pra fazer de casa,trabalhar em casa,ou ter algo só seu,como se isso fosse nos dar mais tempo..me pergunto,será que isso ia resolver? porque as vezes acho que não,mais não custa nada acreditar.

Depois que um filho nasce ,realmente você se transforma,e antes algo inimaginável ,se torna algo totalmente real,e como a gente tem vontade de dar uma guinada,mudar,só por causa deles!

1 comentários:

Nath disse... [Kaka respondeu]

Faça oq lhe deixe feliz sempre!