segunda-feira, 2 de maio de 2011

0

Sônambula?

Helena esta com 1 ano e 8 meses,e tem dormido a noite toda.tirando as vezes quando ela acorda pra fazer o "zizi' dela,raramente me chama na madrugada,já tô conseguindo assistir filmes a noite ( do começo ao fim) e conseguindo dormir de "conchinha" com marido sem ter medo de ouvir no meio da noite:Manhêeeee!!! porque essa palavrinha é capaz de causar arrepios né?

Tudo indo bem,mais tem algo que anda me deixando com uma pulga atrás da orelha: acho que eu estou sônambula! Tenho acordado direto no quarto da Helena,do ladinho dela ,e não me lembro de jeito algum dela ter me chamado,outro dia cheguei a tomar um susto quando vi o rostinho dela grudado no meu,como fui parar ali? Outro dia acordei pra fazer pipi e depois não sabia pra onde voltar,levantei daonde? estava com a Helena ou com o marido? fui no quarto da Helena a vi dormindo na caminha dela e pela posição ela não estava "acompanhada" ,fui no meu quarto olhei a minha cama e parecia que realmente estava por ali...deitei na minha cama ,mais continuei na dúvida.

Sabe o que acontece? acho que estou sendo traída pelo meu subconsciente,devo estar escutando o "Manhêee" e vou deitar com a D.Potoquita.

O engraçado é que você fica contando os dias para poder dormir a noite na sua cama quentinha sem ter que levantar para qualquer motivo,aí quando você consegue,quando o seu bebê já não está tão dependente,é a gente que sai levantando a noite e indo dormir com a criança,vai entender.

0 comentários: