segunda-feira, 16 de maio de 2011

0

Culpada!

Desde sexta coloquei Helena pra dormir na minha cama.Alias acho que foi desde quarta,quando ela começou com uma tosse chatinha abeça devido a mudança drástica no tempo,o nosso lugar preferido, é também um lugar muito frio,como já falei aqui e sempre que o tempo muda,mudo ela de quarto,não sei porque acho que ela esta melhor comigo.

O que acontece é que ela já esta boa,ou quase boa,e agora não consigo colocar ela pra dormir no quarto dela,adoro ficar sentindo a respiração dela no meu cangote,e amooo acordar na madruga pra fazer xixi e depois dar um beijo bem gostoso no rostindo dela...

Tá legal,eu sei que isso é mega ruim e tal,que vou acostumar ela mal,que depois vou reclamar,mais poxa eu tô gostando tanto,e nesse friozinho tá sendo tão bom...a gente se abraça a noite ,e as vezes ela até acorda pra me dar um beijinho.

Aonde esta o Marido nisso? No quarto dela,claro! foi expulso,mais eu não o abandonei não viu? fico com ele até ele dormir!

0 comentários: