terça-feira, 24 de maio de 2011

2

Vitamina S,conhece?

Uma coisa que eu não sou,mais achei que seria,é ser fresca!

Não tenho a menor frescura com a Helena,de deixar ela de pé descalço,de brincar com terra ou algo do tipo,muito pelo contrário,eu acho que isso sim é ser saudável,isso é viver!

Claro que mantenho a higiene básica,e tem coisas que não dá pra liberar,mais se ela quer brincar,que brinque direito,e ela já é super fresquinha,se eu for ser tbm já era,melhor viver numa bolha.

Outro dia ,acho que foi na Veja,li sobre a importância da vitamina S na vida da criança,e uma coisa  que tem no organismo dela é essa vitamina viu?  Se ela esta com um biscoito na mão e ele cai na grama ,não serão aqueles segundos que o farão serem consumidos por bactérias vamos combinar?que mal faz se ela o pegar e comer? de verdade,nenhum.

Ela descobriu que pode comer a meleca que ela tira,óbvio que eu a ensino a não comê-la,não tem o menor cabimento,mais eu não estou o tempo todo grudada nela,e ela deve comer as suas melequinhas escondidas,e eu vou morrer por causa disso? Pelo amor de Deus!

E tem criança mais feliz do que a criança que aprende a ser feliz com limites,mais sem paranóias?






Olha que carinha mais sujinha e feliz?

2 comentários:

Lisa Kauffmann disse... [Kaka respondeu]

Vitamina S e o melhor vitamina!! Caetano e Cris nunca ficam doente. Que bom que vc nao tem frescura!!!

Caroline Assumpção disse... [Kaka respondeu]

Essa fotos foram com a Tia Carol!!!