terça-feira, 17 de maio de 2011

0

Posso ser imortal?

Ontem estava olhando a Potoquita dormir ( no meu quarto,na minha cama) e fiquei infinitos minutos olhando aquele rostinho tão precioso e pensando que tudo que eu desejo é ter muita saúde pra vê-la crescer.

Nunca fui uma pessoa de pensar na morte,ou algo parecido,mais depois que a Helena nasceu ,caramba,eu penso muito nisso,me dá um aperto no coração,é como se eu quisesse a partir de agora ser imortal.

Fico pensando que se eu morrer quem vai cuidar dela? Eu não posso morrer,não posso ficar doente,eu tenho que ser invencivel,ela precisa de mim.

Me tornei uma pessoa mais precavida,mais cuidadosa comigo mesma,não me permito ficar doente,tenho mais cuidado com a saude,com a alimentação,eu sou a única que não pode vacilar,ela precisa de mim.

Olho bem antes de atravessar a rua,pego caminhos seguros,e não me arrisco mais,é isso,eu não me arrisco mais,eu penso muito,eu planejo,ela precisa de mim.

Fiz um seguro de vida ,não porque acho que vou morrer,mais porque quero que nada falte pra ela,ela poderá ainda precisar de mim.

E quando eu fizer 100 anos e me for,que ela fique bem,ela não precisará mais de mim,mais quero ter feito tudo,tudo por ela.Afinal eu não sou imortal.

0 comentários: