segunda-feira, 23 de maio de 2011

0

O valor de se dormir de bruços

Gente, o que é não poder dormir de bruços? é uma M...bem grande.pelo menos pra mim,porque eu minha gente,só durmo de bruços,aliás eu só dormia de bruços..

Ao engravidar percebi que as minhas noites bem gostosas deitadas de bruços,com os braços por debaixo do corpo estavam com os dias contados,meu peito não conseguia mais ficar lá amassados,eles tomaram vida própria,fora q a pança não permite né? ela vai crescendo,crescendo,e D.Helena era chatinha desde a barriga,só se mexia na madruga,e quando eu não ficava numa posição confortável "pra ela" ,era um tormento,ela mexia,me chutava,acho que devia até estar falando lá de dentro: -"Fica sentada mamãe,pra que deitar?"-

Eu ainda pensava: " Pô de repente depois do parto eu consiga porque não vai ter a barriga" - putz,piorou e muito,porque tinha os peitos ,eles se transformaram em duas pedras,as vezes até deitar de lado incomodava,o peso do braço doia..

Tem gente que acostuma a dormir do lado,eu não acostumei,nunca,e me incomodava muito não poder dormir do jeitinho que eu tanto gostava.

Eu atualmente ando nas nuvens.Helena já dorme a noite toda ( tirando as noites que ela quer fazer cocô né?) e eu ,eu já durmo de bruços!

Vocês imaginam o valor de dormir de bruços? E dormir de bruços sem soutien ,aquele medonho soutien,dormir gostoso,babar no travesseiro e na posição que você quiser? Aff não tem preço minha gente!!!

0 comentários: