quinta-feira, 19 de maio de 2011

0

A gente tenta...

Ontem me peguei falando mal da minha mãe com a minha irmã,e como ela pode encher meu saco ,ou ser mega histérica sem motivo.Depois de uma auto analise rápida constatei que com certeza Helena tbm falará de mim pelas minhas costas,e nem sempre serão coisas legais.

Eu tento ser a melhor mãe que eu posso ser,e mesmo assim tenho a certeza absoluta que terá momentos que a minha querida filha não achará,que será muito provável que ela ligará pra algum irmão dela e vai falar horrores de mim.

Quando me vi grávida,a primeira coisa que me veio a cabeça foi que daria a Helena a infância que eu não tive,ou que eu achava que não tive,que daria a ela tudo que me faltou ( ou que eu achava que tinha faltado) 

Agora vejo que a gente nunca esta satisfeita,e que ela também não ficará,que mesmo eu fazendo das tripas coração ,ela vai lá na frente reclamar, e quando chegar o momento dela ter os filhos vai pensar igual eu pensei um dia e também vai querer dar a eles tudo que ela não teve,eu vou ter achado que dei tudo ,mais ela vai ter a sensação que poderia ter tido mais,nós seres humanos  somos insatisfeitos por natureza,quase uma falha de fabricação e com ela não será diferente e nem eu tenho a pretensão de achar que estarei imune a isso.

0 comentários: