terça-feira, 3 de maio de 2011

0

Fifa x Você

Eu odeio o jogo de futebol Fifa! sabe aquele joguinho do Playstation? então é dele que estou falando,e como ele pode competir com você depois do nascimento do seu filho.

Marido sempre foi mini viciado pelo jogo,lá em casa antes do nascimento da Potoquita ,era a verdadeira central dos jogos,rolava até campeonato com os amigos,e isso varava a noite toda.Após o nascimento da Helena eu meio que proibi esses campeonatos lá em casa,porque a última coisa que ia querer depois de um dia inteiro de "dar mamar,e trocar cocô" era um monte de "descontrolado" enfiados na minha casa gritando Goooooool e isso até durou por um tempo,por pouco tempo.

Minha irmã e meu cunhado,que antes nem conhecia essa desgraça,se tornaram meus vizinhos,e rapidamente Marido tratou de "viciar" o meu cunhado,depois disso a situação piorou muito,porque a casa da minha irmã,se tornou "a base" deles,teve dias que quando ia ver Marido já estava lá e eu doida pra dar uma distraída enquanto ele poderia distrair a Helena,mais nesses momentos ela pode "atrapalhar" as jogadas mirabolantes dele,melhor não leva-la né?

Depois que um filho nasce,vc passa por um período " não tô afim de nada","me deixe aqui queita pra eu dormir",então quando passei por esse período achei mais do que justo Marido ir jogar o Fifa dele,se distrair e tal,afinal tudo que eu não queria era me tornar aquelas megeras egoístas,agora esse jogo maldito compete comigo no quesito "atenção" do Marido.

Depois de um dia de trabalho,chego em casa,dou o banho na pequena,a coloco pra dormir,e vou atrás do Marido,e cadê ele? na sala jogando que nem um frenético,as vezes eu penso que ele fica esperando eu me distrair mais um pouco pra poder jogar sabe? se estou com a Helena fazendo algo e vou demorar,ele vem e fala:

-Amor vou aproveitar que você esta aí colocando a Helena pra dormir e vou dar uma jogadinha!

-Claro amor,joga sim!

E juro que na maioria das vezes eu nem ligo,mais comecei a ligar quando fico na minha cama quentinha catando um filminho pra ver ,esperando o Marido e ele esta lá no" fim" da sua partida virtual.argggg!

A coisa piora quando meu "compadre" vai lá pra casa,geralmente isso ás sextas,e enquanto quero tomar um vinho na sexta e bater papo depois de colocar a Helena pra dormir,eles vão jogar milhares de partidas...e acabo minha sexta ao lado da minha "comadre" de mentirinha,as duas dormindo ou enchendo a cara até dormir.

Acho que vou ensinar a Helena a "destruir" esse joguinho.

0 comentários: