quarta-feira, 11 de maio de 2011

3

Simplesmente Elas

Eu tenho 4 irmãs,e de verdade? não imagino minha vida sem elas!

Lembro do tempo que morávamos juntas e das vezes nos reuníamos as 4 pra falar mal dos nossos pais ,ou simplesmente zoar umas as outras.

Somos muito amigas,mais que amigas,somos do tipo que se uma sabe de algo a outra tbm tem que saber,não tem uma informação que nos escape.Somos daquelas que se protegem,que se cuidam e que reclamam muito uma das outras.Vocês já viram o seriado Brothers and Sisters? somo nós numa versão Luluzinha.

Ainda viva na memória as vezes que eu e a Carol ( minha outra pessoa,minha extensão) assistíamos sem parar 'Party Of five" e chorávamos horrores,ou assistiamos Dawson's Creek  e reclamavamos quando o episódio acabava e teríamos que esperar até a próxima segunda para saber o que ia acontecer.Lembro dela roubar o controle remoto e dormir com ele debaixo do travesseiro só pra eu não mudar de canal ( ela faz isso até hoje),lembro dos copos dágua do lado da cama dela e como ela mandava eu dormir com a cara virada pro outro lado,porque eu podia engolir ela com o meu bocão ( uma ridicula de falar isso).Lembro da vez que fui pega-la na esquina caída na rua quando passou mal de cólica.

Ainda viva na memória as vezes que brigava com a Nicole ( a pessoa mais bom coração que conheço) e enfiava a cara dela dentro do balde com água! ( coitada) Lembro das vezes que ela cismou que era compositora e namorou o Mr Catra pra desepero da familia.Lembro de olhar ela dançar e ficar pensando que ela dançava muito,parecia que não tinha osso.Lembro do maior presente que ela me deu: Meu sobrinho João ( meu filho de outras vidas) e como a nossa relação mudou com o nascimento dele,nos tornamos tão amigas...eu passei a admirar ela e passei a me sentir tão responsável por ela,queria que tudo desse certo,me tornei uma capsula protetora.

Ainda viva na memória a Nathalia ( a menina mais cuca fresca que eu conheço) a caçulinha,linda,gorduchinha e lembro também de como ela ficou "feinha" na adolescência e de repente surgiu com uns peitos enormes ,e um cabelo de me matar de inveja ( peito que eu nunca tive e cabelo que eu sempre lutei pra arrumar) lembro em como ela começou a me ter como referência,e passou a se vestir igual a mim,me tornei a "musa" dela.Lembro quando ela nos disse que gostava de meninas e como eu a idolatrei por isso,nunca senti tanto orgulho de alguém,ela era só uma menina enfrentando o mundo.

Ainda viva na memória a Julia ( menina mais amorosa que eu conheço) e quando ela chegou,um anjinho de cachinhos dourados e olhinhos azuis brilhantes,lembro que quando ela chegou já estávamos grandes,mini adultas,ela chegou de um outro casamento do meu pai,mais era como ela sempre tivesse feito parte da nossa história,lembro das férias que ela passava na nossa casa,e como eu deixava ela me passar sombra azul e blush rosa,ela adorava e eu tbm!Lembro das vezes que ela nos acordava e falava : "Rimã eu acodei".Ainda nos chamamos de "rimãs".

Saberia viver sem os meu pais,mais jamais saberia viver sem as minhas " meninas" ,são elas a razão de tudo.E é por isso que darei a Helena a chance dela viver essa relação ,darei a ela irmãos,e sei que um dia ela me agradecerá por isso,mesmo que silenciosamente.

3 comentários:

Caroline Assumpção disse... [Kaka respondeu]

Ai.....

Caroline Assumpção disse... [Kaka respondeu]

Ai....

soniamedeiros07 disse... [Kaka respondeu]

Curti bastante esse amor e amizade entre vcs q saudades, bons tempos, realmente Carol não muda, hahahaha.
Aliás não precisa mudar nada, só continuar como é.